sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FIM

Pela primeira vez quem escreve este ultimo post não é a perssonagem Dragão Azul mas sim a pessoa que lhe deu vida, para dizer que o blog chegou ao fim. Aprendi muitas coisas neste blog e ele levou-me a muitos outros blogs que e fiz amizades ora virtuais, ora pessoais. O dia "só" tem 24 horas e o tempo para continuar a actualizar o blog é muito pouco, decidi acavar com o blog não vou deixar de visitar e comentar os blogs que costumo acompanhar.

Gostava de agradecer a todos quantos lerem e comentaram o blog durante este tempo todo... não vou esquecer o primeiro festival de musica do blog o apoio dado pela Cris e pelo Sr António (Dragon Soul), não vou esquecer o Mr Cosmos, o Rafeiro Perfumada, a Cris, a Catarina Portela, a Catalina Sousa e a toda equipa do Blog Biba o Porto, Carago! pelas entrevistas que prontamente aceitaram fazer.


Não sei para onde vou...!

Não sei para onde vou!
Mas que seja um sítio,
com paz,
harmonia
e amor.
Que se acabe a dor
que trago dentro de mim,
as tristezas,
as angústias.
Que relembre:
os momentos bons
a quem dei amor,
em troca de nada.
Estar bem comigo
e com Ele?

José Manuel Brazão




ADEUS ATÉ UM DIA

FIM

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Até um dia, jove...

Anónimo disse...

Ainda bem que acabáste tripeiro...

ThreeTense disse...

...pode ser que nos voltêmos a encontrar...

AbJeu disse...

Ohhhh, agora que eu cheguei é que te vais embora?! :) Se vais (a)cavar batatas, olha que ainda não é tempo delas!

Desculpa a intromissão, mas não resisti :)

Paulo disse...

Eu acredito no regresso.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

Autor Miguel Unamuno
Bjs com carinho

nuvemdocce disse...

ò Pá..Ó pá...assim não vale!!...vinha eu toda janota à procura do Dragão azul, queria ver se deitava fogo pela boca...e de que cor seria, azul era BRUTAL, agora só me resta desejar-te FELICIDADES!!..

bÊJO

p.s. venho da casa do Rafeiro..rauf..rauf..(apenas como referência)